| | Bem Vindo ao e-SIC da Prefeitura do Ipojuca | | O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo através do protocolo gerado, e receber a resposta da solicitação por e-mail. Também é possível encaminhar recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas.
O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas da Prefeitura Municipal do Ipojuca. | |
| | | SIC - Serviço de Informação ao Cidadão | | Serviço Prestado pela Ouvidoria Geral do Município
A LAI - Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, e Lei Municipal nº 2.033, de 15 de dezembro de 2021, o SIC - Serviço de Informação ao Cidadão, com o objetivo de possibilitar a solicitação de documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.
Atendimento Presencial SIC: Avenida Francisco Alves de Souza, nº 124, Térreo - Centro - Ipojuca/PE
Telefone: 0800 854 8955 / (81) 9 9467-2544 Fale Conosco: ouvidoria@ipojuca.pe.gov.br
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, sem interrupção para almoço. | |
| | |